Capa da Publicação

Máquina Mortífera 5 está sendo desenvolvido com elenco e diretor do original

Por Gus Fiaux

Uma das franquias de ação mais populares dos anos 80 e 90, Máquina Mortífera está prestes a retornar para as telonas. A saga teve quatro filmes e a Warner Bros. está planejando lançar um quinto, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Dan Lin, que deve assumir a produção do novo longa, confirmou o desenvolvimento do quinto filme, com o retorno de Mel Gibson Danny Glover, bem como do diretor Richard Donner. Esse será o primeiro filme da saga desde 1998:

“Nós estamos tentando fazer o último ‘Máquina Mortífera’. E Richard Donner vai retornar. O elenco original vai retornar. E será incrível. A história por si só é muito pessoal para ele. Mel [Gibson] e Danny [Glover] estão prontos, então só falta o roteiro.”

Se isso se concretizar, será o primeiro filme de Richard Donner desde o lançamento de seu corte de Superman II, lançada em 2006. O diretor atualmente está com 89 anos, e produziu muitos sucessos, como Os Goonies, Superman: O Filme A Profecia. Ele dirigiu e produziu os quatro filmes anteriores da franquia Máquina Mortífera.

O último lançamento da franquia foi a série televisiva estrelada por Damon Wayans, Clayne Crawford Seann William Scott. A série teve três temporadas e foi cancelada no ano passado.

Veja mais notícias de cinema:

Dois novos filmes de Transformers confirmados com possível reboot da franquia a caminho

Filme dos Mestres do Universo é removido do calendário da Sony

Filme do Mega Man será escrito por corroteirista de The Batman

Abaixo, relembre os 10 melhores protagonistas de filmes de ação:

Ainda não há previsão para o lançamento de Máquina Mortífera 5. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux