Capa da Publicação

Criador de Yu-Gi-Oh! faz nova ilustração da Maga Negra com traços diferenciados

·
Por Gus Fiaux

Por mais que não tenha tido grandes lançamentos nos últimos anos, Yu-Gi-Oh! continua sendo uma franquia muito adorada pelos fãs de animes e mangás. O jogo de cartas da saga é uma das melhores memórias nostálgicas de muitos ao redor do mundo – mesmo que, no Brasil, tenha recebido uma certa fama não muito boa.

Abaixo, veja mais notícias e matérias de Yu-Gi-Oh!:

Fã de Yu-Gi-Oh funde Disco de Duelo e Manopla do Infinito, confira

Novo anime de Yu-Gi-Oh! tem prévia divulgada

Exodia, de Yu-Gi-Oh!, terá colecionável de preço exorbitante

E o criador da saga, Kazuki Takahashi, continua alimentando os fãs com várias artes, tanto dos personagens clássicos da animação quanto das figuras poderosas do jogo de cartas. Dessa vez, ele decidiu criar uma nova versão da Feiticeira Negra (também conhecida como Maga Negra). Confira abaixo:

A ilustração chamou a atenção dos fãs por mostrar um visual mais “moderno” para a poderosa heroína, além de ter um certo charme do Studio Ghibli. Nos comentários do Instagram de Kazuki, onde a arte foi postada, alguns fãs inclusive compararam a ilustração com o filme animado O Serviço de Entregas da Kiki, dirigido por Hayao Miyazaki.

Abaixo, veja as 10 cartas mais poderosas do anime clássico de Yu-Gi-Oh!:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux