Mãe de Logan Williams, de The Flash, revela a causa da morte do ator

Capa da Publicação

Mãe de Logan Williams, de The Flash, revela a causa da morte do ator

Por Matheus Takahashi

A notícia da morte de Logan Williams, jovem ator que viveu a versão criança de Barry Allen na série The Flash, chocou o mundo, principalmente por ter morrido tão jovem, aos 16 anos. A causa da morte ainda não havia sido revelada, até sua mãe revelar a razão da morte em uma recente entrevista.

Em uma entrevista ao The New York Post, Marlyse Williams, mãe do ator, revelou que Logan morreu após uma overdose de fentanil, uma medicação que ajuda no alívio de dores e também é usado em processos de anestesia. Segundo a mãe, Logan estava batalhando contra o vício há 3 anos.

A mãe comentou sobre a passagem de seu filho, dizendo que ela não é uma morte sem significado, e refletiu sobre a possível causa do vício:

“Sua morte não será em vão. Ele irá ajudar muitas pessoas no futuro. Ele [Logan] gostava muito, muito de atuar. Eu sei que há um estigma sobre jovens estrelas, mas ele não era uma estrela. Ele ainda estava para se tornar uma.”

Marlyse disse, também, que fez tudo o que era possível – em suas palavras, “tudo o que uma mãe faria” – para ajudar seu filho na luta contra as drogas, como enviar o filho para um centro de tratamento bem caro, que custou a venda da própria casa. O ator já estava em outro grupo de tratamento durante o período de sua passagem.

Logan Williams deixou de atuar aos 13 anos de idade, sob alegações de que sua rotina se tornou muito estressante. O ator, que morreu no dia 2 de abril, queria muito se livrar do vício, contou sua mãe, e recomeçar sua vida. Sua morte, no entanto, traz um alerta sobre o uso de medicamentos opioides, cujo vício matou mais de 60 mil pessoas no ano de 2018, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.