Liga da Justiça: Snyder Cut deve chegar aos cinemas apenas em versão +18

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Snyder Cut deve chegar aos cinemas apenas em versão +18

Por Gabriel Mattos

O Snyder Cut — a nova versão de Liga da Justiça — está confirmado como um dos lançamentos mais aguardados do HBO Max em 2021. Mesmo assim, parece que o novo filme também chegará aos cinemas, mas as novas cenas são tão pesadas que será preciso ter mais que 18 anos para assistir.

Pelo menos é o que afirmou o próprio diretor Zack Snyder em uma nova entrevista à revista Entertainment Weekly. Ele afirma que ainda não recebeu uma confirmação do órgão regulador, mas o teor mais maduro do filme deve garantir uma classificação mais elevada.

“Aqui está uma informação que ninguém sabia ainda: o filme está insano e tão épico que provavelmente vai ser classificado para maiores.”

O diretor Zack Snyder com Gal Gadot e Ben Afflect em um set de filmagens

O Batman de Zack Snyder não tem filtros

Perguntado sobre qual conteúdo deve impactar mais o público, ele culpou a boca suja do Cavaleiro das Trevas que não mede palavras nessa nova versão.

“Tem uma cena que o Batman solta uns palavrões pesados. O Ciborgue também não está muito feliz da vida e fala as coisas sem filtro quando conhece a Liga. E o Lobo da Estepe praticamente corta pessoas ao meio. Então [a classificação seria mais] por violência e profanidade… Provavelmente os dois.”

Por fim, Snyder reforçou estar fazendo tudo em seu alcance para garantir um lançamento simultâneo nos cinemas. Seu desejo vai de encontro a estratégia da Warner Media, logo é provável que não demore para recebermos uma confirmação formal da empresa.

“Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica e estamos negociando para o filme chegar ao mesmo tempo ao HBO Max e aos cinemas.”

Zack Snyder’s Justice League está confirmado no HBO Max para o começo de 2021. O serviço também chega ao Brasil em algum momento de 2021.

Descubra outros filmes do diretor Zack Snyder nessa lista: