Liga da Justiça: Zack Snyder confirma estreia de sua versão para março de 2021

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder confirma estreia de sua versão para março de 2021

Por Leo Gravena

Depois de muito tempo existindo apenas na imaginação dos fãs e de Zack Snyder, a versão do diretor de Liga da Justiça finalmente será lançada pela Warner e agora o diretor confirmou que o filme será lançado em março de 2021.

Anteriormente, o diretor já havia dito que 75% dos efeitos visuais do filme já estavam prontos. Com uma versão de quatro partes e quatro horas sendo lançado no HBO Max, o filme também deve ser levado aos cinemas.

A confirmação de Snyder veio em sua rede social, o Vero (via ComicBook). Ao responder um comentário sobre a versão dos cinemas do filme, o diretor respondeu: “espero podem apagar essa versão da existência com que você verá em março”.

Como já sabemos, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça estreará em 2021 no HBO Max, e agora, o diretor confirmou o mês de lançamento – faltando apenas o dia para que tenhamos uma data exata. De qualquer forma, isso é uma boa noticia para os fãs mais ansiosos, que não vão ter que esperar muito tempo pela versão.

Liga da Justiça Zack Snyder lançamento março

Zack Snyder responde fã e revela que filme estreia em março

Na versão de Snyder do filme, veremos o  Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e o Ciborgue (Ray Fisher) se unindo para impedir os Parademônios e o Lobo da Estepe, vilões alienígenas que vão até a Terra em busca das Caixas Maternas. Embora muita coisa deva ser modificada em relação à versão cinematográfica do longa, a trama de Liga da Justiça, ao menos em suas bases, deve permanecer a mesma.

Aproveite e confira também: