Capa da Publicação

Liga da Justiça: Trailer do Snyder Cut é deletado de todas as contas oficiais da HBO Max

Por Cristiano Rantin

Após o clamor intenso dos fãs, o Snyder Cut finalmente foi anunciado e uma nova versão de Liga da Justiça foi programada para ser lançada na HBO Max ainda em 2021. O primeiro trailer do projeto foi divulgado durante o DC Fandome, mas agora todas as contas oficiais da plataforma de streaming apagaram a prévia.

Sem nenhuma explicação para o público, o trailer foi deletado do youtube, twitter e todas as demais redes sociais da HBO Max.

A reação dos fãs foi bem explosiva nas redes sociais. Muitos especulam que isso é um sinal de que o filme não será lançado em 2021, enquanto outros desconfiam que a Warner esteja engavetando o projeto mais uma vez. No entanto, o site Decider afirma que o motivo para a remoção do vídeo é bem menos assustador.

Segundo eles, o Snyder Cut continua em desenvolvimento e com lançamento programado para 2021, mas os vídeos foram deletados por conta dos direitos autorais da canção Hallellujah de Leonard Cohen, escolhida pelo próprio Snyder para compor a trilha sonora do trailer. Pode respirar aliviado!

Atualmente Liga da Justiça passa por refilmagens e filmagens adicionais, que prometem incluir cenas do Coringa de Jared Leto e do Exterminador de Joe Manganiello. E ai, animados para o filme?

Zack Snyder’s Justice League está previsto para estrear em meados de 2021, no HBO Max. Não há confirmação de como a minissérie de 4 episódios será lançada no Brasil.

Confira uma lista com 24 coisas que você precisa notar no trailer do Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"