League of Legends lança novo trailer cinematográfico para seu jogo de cartas

Capa da Publicação

League of Legends lança novo trailer cinematográfico para seu jogo de cartas

Por Raphael Martins

A Riot Games decidiu expandir ainda mais o universo de League of Legends através da produção de vários games, todos diferentes entre si, mas ambientados no mesmo universo de personagens. Legends of Runeterra, o card game baseado em LOL, é um deles. Agora, mais uma cinematic foi lançada, dessa vez destacando a região gélida de Freljord

Veja também:

Novo álbum de Pentakill, de League of Legends, está sendo produzido

League of Legends lança skins incríveis para Morgana, Zyra e LeBlanc

League of Legends lança trailer assustador para rework de Fiddlesticks

No game, você pode descobrir e conquistar várias regiões famosas da lore de League of Legends, através de batalhas emocionantes envolvendo cartas diversas, cada uma com uma habilidade diferente. Aliás, história é um dos pontos fortes do jogo, como mostra o mais novo trailer divulgado pela Riot Games.

No vídeo vemos a força do povo de Freljord, com destaque para Braum que luta para proteger uma mãe guerreira. A descrição do vídeo diz: “Enquanto defende sua tribo de um ataque brutal, uma jovem mãe de guerra confia a Braum a segurança de seu filho antes de voltar para encarar os Praeglacius de Lissandra sozinha”.

Assista abaixo:

Além dos novos jogos, a Riot Games ainda prepara um anime baseado em League of Legends, que promete expandir ainda mais o vasto universo do game.

Confira também nossa lista com os melhores vídeos cinematográficos da franquia: