Novo álbum de Pentakill, de League of Legends, está sendo produzido

Capa da Publicação

Novo álbum de Pentakill, de League of Legends, está sendo produzido

Por Evandro Lira

Os fãs de League of Legends ficarão animados em saber que um novo álbum da banda de heavy metal composta por campeões de LoL, Pentakill, está sendo produzido.

Um músico chamado Tre Watson compartilhou no Twitter um anúncio sobre o trabalho com a Riot Games no que ele chamou de “Pentakill 3″, chegando até a receber uma resposta de uma das contas da Riot. O tweet inicial de Watson foi excluído, mas não antes que os fãs pudessem ver printar.

Veja também:

League of Legends lança skins incríveis para Morgana, Zyra e LeBlanc

League of Legends lança trailer assustador para rework de Fiddlesticks

Sett, o chefe, ganha vídeo que mostra suas habilidades em League of Legends

“Para você que me conhece, sim, será Djent. Espero que vocês estejam ansiosos”, disse o músico. Um perfil oficial da Riot Games respondeu ao tweet dizendo “bem-vindo ao time”.

Pentakill é composta por vários campeões que fazem sua própria música patrocinada pela Riot e seus colaboradores. O segundo álbum do Pentakill, Grasp of the Undying, foi lançado em 2017 e rapidamente subiu ao topo das paradas de metal, ultrapassando as posições de grupos já estabelecidos, como o Metallica.

A Riot não anunciou oficialmente seus planos para novas músicas do Pentakill até o momento, mas ficaremos de olho para qualquer atualização.

Fique com: