League of Legends lança novo trailer destacando Darius, assista

Capa da Publicação

League of Legends lança novo trailer destacando Darius, assista

Por Chris Rantin

League of Legends continua lançando vídeos cinematográficos destacando todas as regiões de Runeterra, parte da estratégia de divulgação que a Riot Games encontrou para o seu novo jogo de cartas, Legends of Runeterra, ambientando no mesmo universo do LOL. Dessa vez o destaque foi para Noxus, mostrando uma campanha de Darius pelo fim da monarquia.

Veja também:

Legends of Runeterra, o jogo de cartas de LoL, ganha trailer cinematográfico

League of Legends lança novo trailer cinematográfico para seu jogo de cartas

League of Legends mostra o remake de Volibear

No vídeo vemos Darius conseguindo invadir o reino de Urtis. Uma vez que o guerreiro consegue entrar no castelo, ele demanda a rendição do rei, para que o massacre possa acabar. Ainda que os soldados de Urtis aceitem os termos, o monarca não que abdicar o trono, se recusando a oferecer a chance de que todos os cidadãos do reino sejam livres no Império de Noxus.

Assista abaixo:

Em outro trailer recente, o destaque foi para a Ilha das Sombras. No vídeo acompanhamos a história de uma sacerdotisa que envia seu filho para ativar as defesas contra a Névoa Negra na ilha, mas infelizmente o carrasco Thresh aparece e faz mais uma vítima:

Com a série de vídeos divulgados, vamos conseguindo entender como o universo de League of Legends funciona – e como ele está cada vez mais complexo e único. A proposta de Legends of Runeterra é explorar ainda mais essa vastidão de histórias, destacando personagens que não necessariamente sejam os campeões que conhecemos no LOL, mesmo que eles também estejam presentes no jogo.

Saiba mais sobre Legends of Runeterra no site oficial do jogo.

Confira também nossa lista sobre League of Legends: