Launch, de Dragon Ball, ganha visual atualizado incrível de artista

Capa da Publicação

Launch, de Dragon Ball, ganha visual atualizado incrível de artista

Por Raphael Martins

Ao longo de mais de 30 anos de aventuras, Dragon Ball apresentou personagens às centenas. Dito isso, é natural é alguns deles sejam deixados de lado ou até mesmo esquecidos por grande parte do público. Uma dessas personagens é Launch, que marcou muito a série clássica da saga.

Veja também:

[Quiz] Você sabe tudo sobre Dragon Ball?

Novo poder de Vegeta em Dragon Ball Super pode ter importância muito maior, entenda

Dragon Ball Super: Artista imagina nova forma de Moro em versão colorida

Na primeira série animada, Launch é apresentada como uma doce garota de cabelos azuis e personalidade calma e tenra. Mas sempre que ela espirra, seu cabelo fica loiro e ela se torna rebelde e malvada, passando a atirar em tudo o que se mexe.

Launch sumiu durante a primeira fase de Dragon Ball Z, enquanto os guerreiros da Terra se preparavam para a chegada dos saiyajins Vegeta e Nappa ao planeta. Sua última aparição foi na saga de Majin Buu, onde foi mostrada levantando os braços para ajudar Goku a fazer a Genki Dama.

Apesar de o criador Akira Toriyama ter “esquecido” da personagem, os fãs mais antigos de Dragon Ball não esqueceram, como é o caso do artista Shunya Yamashita. Eu seu Twitter, ele postou uma ilustração da personagem, atualizando seus traços para algo mais moderno. Confira:

Apesar de nunca mais ter dado as caras no anime e no mangá, Launch apareceu no game Dragon Ball Z: Kakarot, ainda procurando por Tenshinhan, por quem era apaixonada.

Confira nossa lista sobre Dragon Ball Z: Kakarot aqui embaixo: