Capa da Publicação

L.A.’s Finest: Série derivada de Bad Boys é cancelada após duas temporadas

Por Cristiano Rantin

De acordo com o Deadline, a série L.A.’s Finest, spin-off da franquia Bad Boys, foi cancelada após duas temporadas. O seriado era protagonizado por Jessica Alba Gabrielle Union, que viviam detetives policias em Los Angeles.

Apesar de estar diretamente relacionada com os filmes protagonizados por Will SmithMartin Lawrence, a série nunca fez o mesmo sucesso dos longas, tendo um baixo desempenho na audiência e na crítica.

Além disso, a produção da série foi marcada por um acidente grave que amputou a perna de um dos produtores e deixou alguns feridos.

A segunda temporada de L.A.’s Finest, que estava programada para ser lançada em julho, só foi divulgada em setembro. O adiamento aconteceu por conta das manifestações contra violência policial e racismo nos Estados Unidos.

Apesar do cancelamento da série, a franquia está em expansão. Bad Boys Para Sempre, o terceiro filme da franquia, se tornou uma das maiores bilheterias mundiais de 2020 e um quarto filme já está em desenvolvimento.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"