L.A’s Finest – Acidente grave interrompe as gravações da série derivada de Bad Boys!

Capa da Publicação

L.A’s Finest – Acidente grave interrompe as gravações da série derivada de Bad Boys!

Por Raphael Martins

A produção de L.A’s Finest, série derivada da franquia Bad Boys estrelada por Gabrielle Union e Jessica Alba, seguia com sua produção indo muito bem, tendo inclusive um teaser trailer divulgado na semana passada. Mas hoje, o pior aconteceu.

De acordo com o site Deadline, uma cena envolvendo uma batida de carro causou um grave acidente no set de filmagens da série. Um dublê, que dirigia o carro, bateu com muita força em um contêiner de carga, que acabou atingindo a ilha de edição onde estavam trabalhando o diretor, os produtores e outros membros da equipe de produção da série, que acompanhavam as gravações através de monitores.

O tenente Philip Heem, da polícia portuária de Los Angeles, confirmou que houve de fato um acidente grave com dois feridos, “sendo que um deles está pior do que outro”, afirmou o oficial. Os dois feridos no acidente foram levados imediatamente ao hospital por uma ambulância.

A produção foi paralisada até segunda ordem e as filmagens que deveriam acontecer nesta sexta foram canceladas. A série estava programada para encerrar as gravações da primeira temporada neste fim de semana, mas agora não está claro quando as filmagens serão finalizadas.

Fique com imagens de Bad Boys for Lif3 em nossa galeria:

Bad Boys for Lif3 estreia em janeiro de 2020.

Fonte: ComicBook