Parte 4 de La Casa de Papel traz novos elementos e mantém estrutura de sucesso

Capa da Publicação

Parte 4 de La Casa de Papel traz novos elementos e mantém estrutura de sucesso

Por Fernando Maidana

Atenção: Alerta de Spoilers!

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix e começa do exato momento em que fomos deixados ao final da terceira parte.

A série, que havia deixado o clima de novela um pouco de lado na temporada anterior retoma o drama e as intrigas, mas acrescenta elementos que ainda não tínhamos visto, como a presença de um inimigo interno e a interação entre o Professor e outros envolvidos no assalto do lado de fora do Banco da Espanha.

Veja também:

La Casa de Papel parte quatro ganha trailer, assista

Netflix renova La Casa de Papel para mais duas temporadas, diz site

Ragnarok, nova série da Netflix, é renovada para segunda temporada

Os planos imprevisíveis de Sergio Marquina continuam sendo um dos grandes atrativos da produção, mas o carisma de todos os personagens envolvidos no golpe e, principalmente, a coragem da Netflix em lidar com os destinos de alguns personagens são os pontos fortes da nova temporada de La Casa de Papel.

Com um desfecho emocionante, mas que ainda deixa diversas implicações para o futuro da série, a quarta parte de La Casa de Papel é sólida e talvez se torne uma das favoritas dos admiradores dos assaltantes de macacão vermelho e máscara de Salvador Dalí, mas será que as ações do grupo estão com os dias contados?

Confira em nossa análise completa e com spoilers no vídeo abaixo!

Aproveite para conferir!