Capa da Publicação

Kung Fu: Tony Chung e Olivia Liang vão estrelar o reboot

Por Raphael Martins

Kung Fu, clássica série da década de 70 estrelada por David Carradine (Kill Bill Vol. 2) e criada por Bruce Lee, ganhará um remake muito em breve pelo canal americano CW. E as novidades já começaram a chegar.

Veja também:

CW desenvolverá série baseada em conto de Stephen King

Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Javicia Leslie fala sobre a nova Batwoman da CW

O reboot contará a história de Nicky Shen, uma jovem sino-americana que abandona a faculdade para sair numa jornada rumo a um monastério na China, onde aprende a arte do Kung Fu. Ao retornar à sua cidade natal, que agora está dominada por crime e injustiça, ela decide usar suas novas habilidades para proteger sua comunidade e levar os malfeitores à justiça.

De acordo com o site Deadlinea atriz Olivia Liang (Legacies) será a protagonista Nicki Shen, enquanto Tony Chung (Hours of Operation) viverá o playboy Dennis Soong, herdeiro de uma família rica e o total oposto da heroína.

Olivia Liang e Tony Chung

Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Shannon Dang, Eddie Liu e Vanessa Kai também estão no elenco. Greg Berlanti (Arrow, The Flash) produzirá a série, enquanto Christina M. Kim será a showrunner ao lado de Robert Berens.

Kung Fu chega ao CW em 2021.

Confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael