Capa da Publicação

Kraven, o Caçador: Filme da Marvel na Sony encontra seu diretor

Por Raphael Martins

Mesmo com a sequência de Venom e do filme do Morbius adiados para o ano que vem, a Sony continua tentando construir seu próprio universo coeso de super-heróis. E eles já escolheram seu próximo personagem a estrelar um filme.

Veja também:

Olivia Wilde vai dirigir filme da Marvel para Sony

Homem-Aranha 3: Ilustrador imagina Jason Momoa como Kraven, o Caçador

Homem-Aranha 3: Arte mostra Joel Kinnaman, de Esquadrão Suicida, como Kraven

De acordo com o site Deadline, o próximo filme será Kraven, O Caçador, focado no icônico vilão do Homem-Aranha e o diretor já foi escolhido, trata-se de J.C. Chandor, cujos trabalhos anteriores incluem filmes como Até o Fim, O Ano Mais Violento e o sucesso Operação Fronteira, estrelado por Ben Affleck e produzido pela Netflix.

Boatos sobre um filme de Kraven existem há anos, assim como sua participação em algum filme do aracnídeo. Contudo, o vilão nunca teve sua chance de brilhar nas telas do cinema. Nos quadrinhos, ele é meio-irmão do Camaleão, outro grande inimigo do Homem-Aranha, e protagonizou algumas das melhores histórias ao lado do herói, como a celebrada saga A Última Caçada de Kraven.

Kraven, O Caçador ainda não tem nenhuma data de estreia.

Confira nossa lista de vilões do Homem-Aranha que gostaríamos de ver no cinema aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael