Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Ilustrador imagina Jason Momoa como Kraven, o Caçador

Por Evandro Lira

Um artista e fã da Marvel decidiu colocar o astro de Aquaman, Jason Momoa, na pele de Kraven, o Caçador, personagem que muitos apostam ser o o vilão do próximo filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland (via CB).

A nova peça do ilustrador e artista conceitual Jackson Caspersz traz Momoa vestindo o casaco de leão característico de Kraven enquanto segura uma arma letal.

Confira abaixo:

Kraven é um dos muitos vilões do Homem-Aranha, que ocasionalmente também enfrentou o Pantera Negra nos quadrinhos. Criado por Stan Lee e Steve Dikto, Kraven apareceu pela primeira vez em 1964 na HQ #Spider-Man #15 como um russo que se tornou um caçador extremamente famoso por ser capaz de abater qualquer presa.

Os rumores são de que o personagem enfrentará o Homem-Aranha no terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, marcado para estrear em dezembro de 2021.

O que você acharia de Jason Momoa na pele de Kraven? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira