Capa da Publicação

Kill Bill Vol. 3: Zendaya fala sobre a possibilidade de estrelar o filme

Por Márcio Jangarélli

Kill Bill vol. 3 é uma lenda que está no ar há muito tempo, com o próprio Quentin Tarantino comentando suas ideias para a sequência. Recentemente, a atriz Vivica A. Fox, que interpreta a assassina Vernita Green no primeiro longa, falou sobre a possibilidade e declarou que amaria ver a Zendaya como protagonista do filme.

Se você não se lembra, em Kill Bill vol. 1, depois de escapar do hospital, a Noiva vai até a casa da sua ex-companheira, Vernita Green, para começar sua vingança. Acontece que a filha de Green, Nikki, ainda criança, assiste a mãe ser morta. Antes de ir embora, a Noiva diz para a garota que, se ela ainda estiver se sentindo furiosa sobre a morte de Vernita quando for adulta, ela estará esperando sua vingança.

A ideia de Tarantino para um terceiro filme seria justamente essa: a jornada de vingança de Nikki contra a protagonista dos dois primeiros. Muita gente ainda espera que a produção aconteça e a própria atriz da Vernita Green, Vivica A. Fox, falou sobre o assunto recentemente, dizendo que amaria ver a Zendaya como Nikki, um fancast bem popular.

Agora foi a vez da própria Zendaya comentar sobre a possibilidade. Conversando com a Empire, a atriz se disse lisonjeada com as palavras de Fox.

De acordo com Zendaya:

“Eu vi isso e fiquei muito honrada com o que ela disse. Obviamente ela é incrível e estou muito lisonjeada dela pensar em mim. Sabe, é só uma ideia. A internet meio que pega essas coisas e corre com elas”.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista classificando os filmes do Tarantino:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.