Capa da Publicação

Fã une Jolyne de JoJo’s Bizarre Adventure e o Homem-Aranha em nova arte

Por Gus Fiaux

Um dos mangás e animes mais queridos da atualidade, JoJo’s Bizarre Adventure é muito aclamado por sua história cheia de protagonistas bem interessantes, e uma narrativa que se espalha por várias gerações. Ao todo, já foram oito partes – e uma delas é protagonizada pela filha de Jotaro Kujo.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a JoJo’s Bizarre Adventure:

Criadores de Naruto e One Piece fazem ilustrações de personagens de JoJo’s Bizarre Adventure

Artista de JoJo’s Bizarre Adventures cria arte de Sailor Moon em seu estilo

Castlevania faz referência a JoJo’s Bizarre Adventure em sua terceira temporada

O usuário do reddit Darkshreaders2 compartilhou, no site, uma fusão mais do que especial entre Jolyne-Kujo com o Homem-Aranha. Os dois personagens possuem poderes um tanto quanto similares, já que Jolyne é capaz de produzir cordas e arpões similares às teias que o Amigão da Vizinhança usa para se balançar pela cidade. A arte foi feita pelo artista Nikunja.

Confira a arte abaixo:

Jolyne-Kujo (ou Cujoh), é a protagonista da sexta parte do mangá original, intitulado Stone Ocean. Ela é a filha de Jotaro Kujo, personagem que os fãs conheceram em Stardust Crusaders. Ela é conhecida como a única “JoJo” mulher de JoJo’s Bizarre Adventure até o momento.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir JoJo’s Bizarre Adventure:

JoJo’s Bizarre Adventure está disponível no Crunchyroll.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux