Castlevania faz referência a JoJo’s Bizarre Adventure em sua terceira temporada

Capa da Publicação

Castlevania faz referência a JoJo’s Bizarre Adventure em sua terceira temporada

Por Dyllan Souza

JoJo’s Bizarre Adventure com certeza é um dos animes contemporâneos de maior sucesso. Conquistando uma legião de fãs e, principalmente, uma legião de memes. A série é muito conhecida por usar diversos elementos da cultura pop e outros extremamente originais, sendo assim, uma piada recorrente entre os fãs é dizer algo como “Isso é uma referência a JoJo?”. Pelo que parece a nova temporada de Castlevania abraçou essa ideia.

Veja também:

Criador de Castlevania na Netflix responde fãs sobre a quarta temporada

Castlevania: Symphony of the Night é relançado como jogo mobile

Crunchyroll anuncia lançamento de sete novos animes originais, veja trailer

A terceira temporada do anime de Castlevania mal estreou e já nos apresentou momentos que deixaram fãs em êxtase. Em certo momento da nova temporada, é nos mostrado uma Máscara de Pedra, e quem acompanha ambos os animes não deixou de perguntar: Isso é REALMENTE uma referência a JoJo? Quem apontou a referência foi o General Nerd em seu Twitter.

A Máscara de Pedra, em JoJo, foi descoberta em um culto de Vampiros escondido no império Asteca e foi criada por Kars como uma tentativa de dar ao seu povo a habilidade de andar sob a luz do sol. Porém a máscara não trouxe essa evolução para os vampiros, tendo o poder de transformar humanos comuns em vampiros.

Veja em nossa galeria o momento em que a máscara é mostrada: