Joivan Wade, o Ciborgue de Patrulha do Destino, quer um encontro com o Mutano de Titãs

Capa da Publicação

Joivan Wade, o Ciborgue de Patrulha do Destino, quer um encontro com o Mutano de Titãs

Por Raphael Martins

Nos desenhos animados dos Jovens Titãs, Ciborgue e Mutano são grandes amigos, agindo como parceiros tanto na luta contra o mal quanto nas confusões, mas suas versões em carne e osso estão separadas por séries diferentes. Entretanto, no que depender de Jovian Wade, o Ciborgue da Patrulha do Destino, esse encontro vai acontecer.

Veja também:

Patrulha do Destino: Novas imagens revelam vilão bizarro para segunda temporada

Trailer de Patrulha do Destino mostra os novos vilões da série, assista

Patrulha do Destino: Primeiro trailer da segunda temporada é divulgado

Em uma entrevista concedida ao ComicBook, Wade revelou que adoraria ver seu personagem interagindo com o Mutano de Titãs, vivido por Ryan Potter na série do DC Universe.

Ao site, ele disse:

“Mesmo sabendo o quão louco esse mundo é, onde personagens como o Senhor Ninguém dá ao Vic coisas para pensar e abre aquela lata de minhocas, nunca houve o caso de ele ser parte dos Titãs. Dito isso, sou um grande fã de quadrinhos e dos Titãs, e iria amar ver Vic como parte daquele mundo e tendo aquele relacionamento com o Mutano. Acho que, como um fã, uma das minhas coisas preferidas é ver aquela relação entre Vic e Gar nos quadrinhos, e a série de TV está tendo agora uma oportunidade em live-action onde nós temos esses personagens existindo, e ver uma versão disso é um grande sonho meu.

 

Eu rezo para que, no momento certo, quaisquer que sejam os poderes que tornariam isso possível, com sorte vai acontecer, então dedos cruzados. Existem oportunidades e houveram discussões sobre isso. Estou apenas esperando pela hora certa e esperando que isso aconteça. Ryan [Potter], que interpreta Gar em Titãs, é um bom amigo meu. Ele estava comigo numa noite de sexta-feira e disse ‘Vocês estão comemorando a segunda temporada?’, e conversamos sobre ver esses dois personagens juntos. Eles até fizeram uma referência a isso no Twitter usando a conta oficial de Patrulha do Destino durante a semana. Espero que aconteça, cara.”

Vale lembrar que tanto Titãs quanto Patrulha do Destino fazem parte do mesmo multiverso, como Crise nas Infinitas Terras deixou bem claro. Será que os dois personagens irão mesmo se encontrar? Deixem seus comentários!

Fique com 10 motivos para assistir a série: