Johnny Depp adia processo contra Amber Heard

Capa da Publicação

Johnny Depp adia processo contra Amber Heard

Por Márcio Jangarélli

Nos últimos meses, os nomes de Johnny Depp e Amber Heard figuraram várias manchetes devido ao processo envolvendo os dois. Por último, Depp moveu uma ação contra Heard por calúnia e difamação, que seria julgada em Janeiro. Agora, de acordo com o Comic Book, o ator pediu para moverem a data devido à retomada das gravações de Animais Fantásticos 3.

O processo seria julgado entre 11 e 28 de Janeiro e nele Depp pede $50 milhões de indenização. Para que a data seja alterada, Heard concordou em se encontrar com Depp em 11 de Setembro para avaliar se o adiamento não a prejudicará ou causará alguma situação injusta.

As gravações de Animais Fantásticos 3 aconteceriam antes do julgamento, mas, devido a crise do novo coronavírus, foram adiadas. O pedido de Depp, então, confirma que a Warner deve retomar a filmagem nos próximos meses, mais especificamente no início de Outubro, e deve estendê-la até o meio de Fevereiro.

“Johnny Depp (Artista) está atualmente escalado para prestar seus serviços nas filmagens em Londres, em uma rotina exclusiva, começando no início de Outubro, decorrendo até e incluindo o meio de Fevereiro”, diz o documento expedido pelos advogados de Depp.

Animais Fantásticos 3 ainda não possui previsão de estreia.