Capa da Publicação

John Boyega compartilha arte que mostra a si mesmo como Capuz Vermelho

Por Raphael Martins

O Capuz Vermelho, persona adotada pelo ex-Robin Jason Todd após sua ressurreição para levar a guerra aos criminosos de Gotham City, vem se tornando cada vez mais popular ao longo dos anos. Além de ter sua própria HQ, Capuz Vermelho e os Renegados, ele também aparecerá no game Gotham Knights e na terceira temporada de Titãs.

Veja também:

DC Comics muda radicalmente o visual do Capuz Vermelho nos quadrinhos

Asa Noturna e Capuz Vermelho viram Power Rangers em artes incríveis

Jensen Ackles volta a publicar fotos vestido como Capuz Vermelho, da DC Comics

Contudo, o personagem ainda não deu as caras nos cinemas, e parece improvável que isso aconteça tão cedo. Ainda assim, os fãs não perdem a esperança e já começam a escalar atores como seus preferidos para o papel. Um deles é John Boyega, que viveu Finn na nova trilogia de Star Wars.

Em seu Twitter, o ator respondeu a uma fã que lhe marcou em uma arte que mostrava ele no papel do anti-herói da DC. Sua resposta foi discreta, se resumindo apenas a “Arte legal!”, mas isso por si só foi o suficiente para aflorar a imaginação de seus admiradores.

A arte mostrando John Boyega como Capuz Vermelho você confere aqui embaixo:

E aí, aprovariam John Boyega como o Jason Todd dos cinemas? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista de atores que poderiam viver o personagem no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael