DC Comics muda radicalmente o visual do Capuz Vermelho nos quadrinhos!

Capa da Publicação

DC Comics muda radicalmente o visual do Capuz Vermelho nos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Jason Todd sempre foi um personagem muito impactante na DC Comics. Já foi um dos Robins mais problemáticos, um dos mais odiados pelos fãs, teve uma morte horrível nas mãos do Coringa, voltou à vida como uma espécie de vilão para o Batman, depois se juntou com Arsenal e Estelar formando um grupo de anti-heróis e agora vai passar por mais uma “revolução”.

Em Capuz Vermelho e os Renegados #25, o personagem irá ganhar uma transformação visual em seu traje bastante radical. Deixando de lado a famosa jaqueta de couro e o capacete, Todd agora usará um colete vermelho com capuz por cima de uma camisa preta. O capacete deu lugar a uma máscara que cobre apenas a parte da frente do seu rosto. Agora o personagem carregará nas costas uma espada e, ironicamente, um pé de cabra.

O visual parece ter sido mais inspirado em Azrael, o que faz bastante sentido, levando em consideração os métodos do Capuz Vermelho, e o fato dele ter assassinado o Pinguim recentemente. O  artista Peter Woods, responsável pelo novo visual, comentou sobre como surgiu com este novo traje:

“Eu estava rabiscando o personagem para conseguir capturá-lo naturalmente. Eu estava desenhando o capuz com a máscara embaixo dele e pensei: ‘Ah, isso é meio que gráfico’, então eu fui cutucando nisso. Se você olhar, é a sombra do capuz dele sobre os olhos. Eu realmente estava feliz com isso e enviei na esperança de que todos os outros gostassem. ”

Confira a imagem logo abaixo e nos diga o que você achou:

Fonte: CB