Jason Momoa vai estrelar adaptação de tirinha norte-americana para a Netflix

Capa da Publicação

Jason Momoa vai estrelar adaptação de tirinha norte-americana para a Netflix

Por Gus Fiaux

Após ter tomado os cinemas com sua performance em Aquaman, o astro Jason Momoa não sai mais dos holofotes, sendo chamado para diversos projetos que vão do drama à comédia. E agora, ele terá um papel importante em um novo filme original da Netflix, que vai adaptar uma popular tirinha norte-americana.

De acordo com o Discussing Film, o ator deve participar de Little Nemo in Slumberland, o filme que vai adaptar o famoso personagem criado nas tirinhas de jornal por Winsor McCay, em 1905. O projeto ainda deve contar com Francis Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança) na direção.

Veja mais notícias da Netflix:

Red Notice, com The Rock e Ryan Reynolds, é maior investimento da Netflix até hoje

Kaos é a nova série da Netflix sobre mitologia grega, saiba mais

Netflix renova Atypical para sua última temporada

As filmagens devem começar no verão do hemisfério norte deste ano (ou seja, por volta de junho a julho), e devem acabar antes mesmo que o astro volte para trabalhar em sua série do Apple TV+, See. Vale lembrar que Momoa e Lawrence já trabalharam juntos antes nessa série.

A história vai trazer uma versão feminina do personagem original, chamada Nema, que precisa viajar por universos oníricos ao lado de um monstro gigante, Flip, enquanto busca por seu pai. Momoa deve dar voz a Flip, que será feito com CGI e é descrito como “uma criatura de três metros, meio-humano, meio-fera, com pelo bagunçado e longas presas.”

A seguir, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Jason Momoa:

Ainda não há previsão de lançamento para Little Nemo in Slumberland.