James Gunn revela que não é preciso assistir Esquadrão Suicida para ver o novo filme

Capa da Publicação

James Gunn revela que não é preciso assistir Esquadrão Suicida para ver o novo filme

Por Evandro Lira

O cineasta James Gunn revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, que não é necessário assistir ao Esquadrão Suicida de 2016 para entender o próximo filme da franquia. A informação, é claro, torna ainda mais forte o rumor de que o novo filme é, na verdade, um reboot e não uma sequência do longa de 2016.

Veja também:

James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida

James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Enquanto respondia seus fãs, Gunn foi questionado se os espectadores precisariam assistir ao filme de David Ayer para entender o filme dirigido por ele. A resposta foi curta e clara: “Não, você não precisa.”

Já sabemos que a maioria dos personagens apresentados no filme anterior não vão dar as caras no novo filme, mas alguns deles, como Arlequina, Capitão Bumerangue e Amanda Waller retornarão. Isso quer dizer que eles não se conhecerão na nova história, ou que isso apenas não será importante?

Aves de Rapina, por exemplo, que tem a Arlequina como protagonista, não ignora totalmente Esquadrão Suicida, ainda que não seja realmente essencial ter assistido para acompanhar as novas aventuras da anti-heroína.

De qualquer forma, aparentemente, vamos precisar de mais tempo para descobrir do que vai se tratar esse novo filme da equipe de vilões da DC.

O que você acha da revelação de Gunn? Está curioso para ver o novo Esquadrão Suicida?

Confira também nossa lista: