Imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida mostram novo visual da Arlequina

Capa da Publicação

Imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida mostram novo visual da Arlequina

Por Raphael Martins

As filmagens de O Esquadrão Suicida, que está sendo comandado por James Gunn, continuam rolando nos Estados Unidos, o que significa que imagens e vídeos do set volta e meia aparecem na internet e ajudam a elucidar alguns mistérios da trama e confusões que os fãs ainda possam ter quanto ao novo filme, que não é exatamente uma continuação do longa de 2016, mas também não sera um reboot.

Veja também:

O Esquadrão Suicida de James Gunn está enraizado nos quadrinhos, diz Margot Robbie

Vídeo dos bastidores de O Esquadrão Suicida mostra John Cena e Idris Elba

Vídeo dos bastidores de O Esquadrão Suicida mostram John Cena em ação

Embora se passe após os eventos do filme original, ele funcionará como um “soft reboot”, uma reinvenção do grupo de anti-heróis, que terá uma nova formação. Apesar disso, alguns rostos já conhecidos pelo público estarão garantidos, como a Arlequina (Margot Robbie).

Em novas imagens diretamente do set de filmagens, vemos a Arlequina saindo de um edifício em um vestido vermelho e segurando uma lança dourada, pedindo um táxi calmamente e embarcando. Algo que também chama atenção no vídeo são seus cabelos, que terão tons de vermelho e preto.

A lança dourada que Arlequina aparece segurando não é exatamente parte de seu arsenal e pode muito bem estar ligada à trama do filme, talvez até como um item sobrenatural que a Força-Tarefa X precisa recolher como parte de sua missão.

Na galeria abaixo, confira as imagens do filme:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.