Imagens do final de Arrow mostram muitas mudanças pós-crise

Capa da Publicação

Imagens do final de Arrow mostram muitas mudanças pós-crise

Por Raphael Martins

Após oito temporadas, incontáveis heróis introduzidos e a criação de todo um universo compartilhado na TV, Arrow caminha para seu episódio final, com um clima de tristeza no ar, mas também de esperança e otimismo para o Arrowverso.

O último episódio, chamado “Fadeout”, teve várias imagens divulgadas, mostrando vários personagens importantes retornando para uma última aparição. Elas também revelam algo ainda mais importante: as muitas mudanças ocorridas naquele universo após o evento Crise nas Infinitas Terras.

Em uma das fotos, vemos todo o “team Arrow” reunido, inclusive Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Thea Queen (Willa Holland) e Rory Regan/Retalho (Joe Dinicol), que havia saído da equipe há várias temporadas atrás. Em outra, é mostrado que Roy Harper (Colton Haynes) voltará a atuar como o herói Arsenal, usando inclusive um braço biônico.

Moira (Susannah Thompson) e Emiko (Sea Shimooka), respectivamente mãe e irmã de Oliver Queen, que haviam morrido nos episódios anteriores, aparecem vivas no funeral do herói, mais uma clara mudança na nova Terra-1 criada pelo Arqueiro Verde e seus companheiros durante a Crise. Além disso, a família de Oliver não deve se separar, mudando o futuro sombrio e pós-apocalíptico no qual Mia Smoak (Katherine McNamara) vivia.

Veja também:

Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Prévia do penúltimo episódio de Arrow mostra a Arqueira Verde em ação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras confirma Super Gêmeos no futuro do Arrowverso

Veja as imagens do último episódio da série na nossa galeria: