Magic: The Gathering lança trailer para nova coleção Ikoria: Terra de Colossos

Capa da Publicação

Magic: The Gathering lança trailer para nova coleção Ikoria: Terra de Colossos

Por Chris Rantin

A nova coleção de Magic: The Gathering está chegando, trazendo inúmeros monstros gigantes para movimentar o jogo. Agora, o trailer de Ikoria: Terra de Colossos foi divulgado, mostrando a Planeswalker Vivien Reid enfrentando uma das poderosas criaturas da coleção.

Veja também: 

Designer de Magic: The Gathering fala sobre a série da Netflix

Magic: The Gathering divulga trailer incrível para a nova coleção de Theros, assista

Magic: Legends é o novo MMORPG de Magic: The Gathering, assista ao trailer

O trailer segue a linha que temos visto desde Guerra da Centelha, ou seja, trazendo animações em 3D incríveis, fugindo do clássico estilo de “cartas animadas” que era comum na divulgação do jogo.

Assista o trailer abaixo:

Outra novidade presente na coleção é ninguém menos que Godzilla. Graças a uma parceria com a Toho, 16 cartas baseadas nos monstros gigantes da franquia Godzilla estarão presentes em Magic, incluindo os clássicos Mothra, Ghidorah e Rodan. As artes estão maravilhosas e os colossos prometem trazer muita destruição para o jogo.

Godzilla, King of the Monsters pode ser encontrado apenas na compra de um pacote de booster para draft nas lojas Wizards Play Network (WPN). Já no pacote booster de draft selado será possível encontrar uma carta aleatória da seleção especial Godzilla Series Monsters. Nos boosters de colecionador de Ikora: Terra de Colossos terão dois cards aleatórios dessa linha. Essas são as únicas formas de encontrar os personagens de Godzilla em cartas físicas, mas toda a coleção estará disponível no MTG Arena como uma arte alternativa.

Confira as cartas abaixo:

A coleção Ikora: Terra de Colossos será lançada em 16 de abril no MTG Arena e no varejo de todo o mundo em 15 de maio.