Homem fantasiado de Homem-Aranha faz boas ações na Turquia durante pandemia

Capa da Publicação

Homem fantasiado de Homem-Aranha faz boas ações na Turquia durante pandemia

Por Chris Rantin

Como sabemos, o mundo todo está passando por um momento bem delicado durante a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Mas em meio a tanto medo e tristeza, algumas pessoas estão se esforçando para espalhar gentileza e alegria. É caso do “Homem-Aranha turco” que tem distribuído mantimentos para idosos, garantindo que eles continuem seguros na quarentena.

Veja também: 

Gravação de Homem-Aranha 2 mostra Willem Dafoe com os braços do Dr. Octopus

Homem-Aranha 3 segue agendado para filmar em julho, apesar da pandemia

Terceira temporada de animação do Homem-Aranha focará em Venom, veja prévia

Levando a sério o título de “amigão da vizinhança“, Burak Soylu de Antalya na Turquia começou a subir nas sacadas dos cidadãos mais velhos para ouvir o que eles precisavam.

O Cabeça de Teia turco tem distribuído frutas, vegetais, e demais mantimentos nas casas dos idosos, além de acompanhar fazendeiros locais durante seus trabalhos. Dirigindo seu fusca-aranha, o herói arranca sorrisos e aplausos por onde passa.

“Meu superpoder é fazer o bem pela comunidade,” disse Soylu para o Daily Sabah. “É por isso que eu faço o que posso pelas pessoas.” 

Além de conquistar corações com sua generosidade, os moradores de Antalya gostam da ideia de terem um super-herói na vizinhança.

Hoje o Homem-Aranha nos trouxe leite e pão. Nós o amamos,” disse um morador local.

Que nesses tempos sombrios nós nos lembremos que só o amor constrói, espalhando gentileza e generosidade para aqueles que mais precisam.

Veja todas as imagens do Homem-Aranha turco na nossa galeria abaixo. Arraste a foto para o lado para conferir toda a galeria: