Gravação de Homem-Aranha 2 mostra Willem Dafoe com os braços do Dr. Octopus

Capa da Publicação

Gravação de Homem-Aranha 2 mostra Willem Dafoe com os braços do Dr. Octopus

Por Matheus Takahashi

A trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi ainda tem muitos fãs nos dias de hoje, e o segundo filme, que trouxe Alfred Molina como o Doutor Octopus, que sucedeu Willem Dafoe como principal antagonista do herói. E o primeiro vilão ajudou o segundo no seu papel, como mostra um vídeo que ressurgiu recentemente nas redes sociais.

Saiba mais sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha 3 segue agendado para filmar em julho, apesar da pandemia

Terceira temporada de animação do Homem-Aranha focará em Venom, veja prévia

Arte de O Espetacular Homem-Aranha mostra versão fiel às HQs do Rino

Em vídeo divulgado no Twitter, o intérprete de Norman Osborn no primeiro filme aparece nas gravações de Homem-Aranha 2, e aproveita para brincar com os braços mecânicos do Doutor Octopus, num momento de humor do ator. O vídeo mostrando o momento pode ser visto abaixo:

Mesmo com o Duende Verde sendo morto no primeiro filme, Dafoe retornou para interpretar Norman nas alucinações de seu filho Harry. Mas, claro, nada impediu o ator de ter seu momento de graça com os braços mecânicos do seu colega Alfred, que se divertiu com o momento.

Lembrando que o diretor da trilogia Homem-Aranha, Sam Raimi, será o diretor de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, com previsão de estreia para maio de 2021.

Aproveite e veja também: