Homem-Aranha 3: Zendaya fala sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire estarem no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Zendaya fala sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire estarem no filme

Por Raphael Martins

À medida que o terceiro filme do Homem-Aranha produzido pela Sony e o Marvel Studios tem mais novidades divulgadas, aumentam as perguntas dos fãs sobre a possível aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield na nova aventura, que voltariam a usar o traje vermelho do herói ao lado de Tom Holland, numa espécie de versão em live action de Homem-Aranha: No Aranhaverso. Agora, foi a vez de Zendaya, que vive MJ nos filmes do MCU, ser questionada sobre o assunto.

Durante uma participação no programa do apresentador americano Jimmy Kimmel (via HeroicHollywood), Zendaya foi questionada de forma “sutil” sobre a possibilidade de Andrew Garfield e Tobey Maguire estarem de fato no filme. No minuto 5:07, Kimmel pergunta a Zendaya se o título “Homem-Aranha 3” tem a ver com o fato de que teremos 3 heróis mascarados no filme. No que ela responde que “não pode confirmar e nem negar”.

Em seguida, o apresentador tentou mais uma vez, falando sobre a dieta de Maguire, numa tentativa de descobrir se eles estavam trabalhando juntos, e se ela passou o feriado do Dia de Ação de Graças na companhia dos Homens-Aranha. Ela respondeu:

“Você quase… essa foi boa. Essa foi boa. Mas não posso confirmar nem negar.”

Confira:

Boatos sobre a união das três versões do herói aracnídeo no cinema ganham cada vez mais força, algo que a própria Sony parece endossar. Mais cedo, o canal Sony Channel liberou um vídeo, agora deletado, que mostrava cenas das três franquias do personagem, dando a entender que eles de fato se encontrarão muito em breve.

E vocês, acham que isso irá de fato acontecer? Não deixem de comentar!

Confiram também nossa lista sobre o próximo filme do herói: