Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Sony sugere que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para novembro do ano que vem, o terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel é um projeto envolto em teorias e mistérios. De acordo com vários rumores, o longa trará de volta Tobey Maguire Andrew Garfield em uma adaptação live-action do Aranhaverso. E agora, um canal da Sony parece ter confirmado essa reunião.

O canal do Sony Channel da América Latina liberou um vídeo de notícias que mostra cenas das três franquias do Amigão da Vizinhança, intercaladas com legendas como “Qual é seu Homem-Aranha favorito?“, o vídeo então diz que não será necessário escolher no próximo filme da saga e que “muito possivelmente” veremos os três juntos, já que no “Universo Cinematográfico da Marvel, tudo pode acontecer“.

Infelizmente o vídeo já foi removido do canal oficial da Sony, porém você pode ver abaixo uma still do momento em que é dito que o espectador não precisa escolher:

Embora a proposta do vídeo pareça ser falar dos rumores que envolvem o terceiro longa do herói, é bem estranho que um dos canais oficiais da Sony (ainda que seja voltado para os canais televisivos do estúdio) esteja apresentando um rumor tão grande sobre uma das maiores franquias atuais. Além disso, a adição do “muito possivelmente” pode ser um indício de confirmação por parte do canal.

Abaixo, veja todos os filmes do Homem-Aranha, do pior ao melhor:

O terceiro Homem-Aranha do MCU chega aos cinemas em novembro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux