His Dark Materials: Segunda temporada da série ganha trailer, confira

Capa da Publicação

His Dark Materials: Segunda temporada da série ganha trailer, confira

Por Chris Rantin

Depois de uma primeira temporada que nos apresentou o universo repleto de Daemons, feiticeiras, ursos falantes e magia, His Dark Materials se prepara para uma segunda temporada de tirar o fôlego. Durante a edição online da San Diego Comic-Con, o novo ano da série acaba de ganhar um novo trailer.

Veja também: 

[CRÍTICA] His Dark Materials, uma série divina e herege!

His Dark Materials – Produtora explica o motivo de gravarem duas temporadas da série de uma vez!

[QUIZ] Qual seria seu daemon no universo de His Dark Materials?

Na segunda temporada, continuaremos a acompanhar a jornada de Lyra (Dafne Keen), que agora explora o multiverso da série ao lado de Will (Amir Wilson). O contraste entre os dois mundos também deve ser um dos temas abordados na temporada.

No trailer vemos que a situação não está nada boa para os amigos de Lyra, uma vez que o Magistério e Marisa continuam perseguindo os heróis. As feiticeiras também aparecem, executando o que parecem ser rituais e se preparando para a guerra. Além disso, a perigosa Faca Sutil, artefato capaz de cortar a realidade e abrir frestas no multiverso, também é apresentada.

Assista abaixo:

A segunda temporada contará com um reforço no elenco. Como informa o Deadline, os atores Terence Stamp será o portador original da Faca Sutil, Giacomo ParadisiJade Anouka interpretará a Rainha Bruxa Ruta Skadi e Simone Kirby encarnará a Dr Mary Malone, pesquisadora da Matéria Escura.

Simone Kirby, Terence Stamp e Jade Anouka

His Dark Materials é uma produção da BBC em parceria com a HBO. A série é uma adaptação dos livros de Philip Pullman, a aclamada trilogia Fronteiras do Universo. A segunda temporada está prevista para ser lançada no final do ano.

E ai, animados para o retorno da série?

Não deixe de conferir: