Capa da Publicação

Heróis visitam o passado em novas imagens de Legends of Tomorrow

Por Evandro Lira

Legends of Tomorrow continua depois de Crise nas Infinitas Terras, e a CW já divulgou algumas fotos do segundo episódio, que trazem personagens como Sara Lance e Constantine, além de um retorno ao passado.

O Multiverso foi mudado completamente após os eventos de Crise nas Infinitas Terras, e isso nos deixa interessados em ver o que isso realmente significou para a linha do tempo de séries como Legends of Tomorrow.

E no próximo episódio chamado “Miss Me, Kiss Me, Love Me”, nossos heróis estarão voltando à década de 40 para investigar uma ameaça histórica. Confira a sinopse do episódio:

Legends of Tomorrow – 5X02 – Miss Me, Kiss Me, Love Me

 

CONFRATERNIZANDO COM O INIMIGO – Quando um novo ataque aterrissa no Legends em Los Angeles, em 1947, ele os coloca na trilha de Benjamin “Bugsy” Siegel (Jonathan Sadowski), que parece ter prazer em confraternizar com a Hollywood Elite. Sara (Caity Lotz), Ray (Brandon Routh) e Constantine (Matt Ryan) planejam capturá-lo, enquanto Ava (Jes Macallen) e Rory (Dominic Purcell) ficam de fora por enquanto. Eles logo percebem que precisam se preocupar menos com Bugsy e mais com sua namorada. Ava está lutando para ficar à margem de Rory. Enquanto isso, Nate (Nick Zano) acompanha Behrad (Shayan Sobhian) até o aniversário de seu pai, onde Nate conhece a irmã de Behrad, Zari (Tala Ashe), que lhe parece familiar. Maisie Richardson-Sellers e Olivia Swann também estrelam. David Geddes dirigiu o episódio escrito por Ray Utarnachitt.

Veja mais notícias:

Atriz da série Warrior será grande vilã na quinta temporada de Legends of Tomorrow

Caity Lotz fala sobre despedida emocionante de Crise nas Infinitas Terras

Herói do Universo Cinematográfico DC aparece em Crise nas Infinitas Terras

Na galeria abaixo, fique com as imagens do episódio:

Legends of Tomorrow retorna em 4 de fevereiro!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira