Caity Lotz fala sobre despedida emocionante de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Caity Lotz fala sobre despedida emocionante de Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última terça-feira (14), vimos os dois últimos episódios da Crise nas Infinitas Terras, que trouxeram grandes repercussões para o Arrowverse. Entre os momentos mais emocionantes, nós pudemos conferir o fim da jornada de Oliver Queen, que se sacrificou de uma vez por todas para deter o Anti-Monitor. 

Entretanto, nem todos os colegas de elenco já superaram essa despedida. Recentemente, Caity Lotz – que interpreta a Canário Branco em Legends of Tomorrow – disse que ficou bem confusa com a morte, em uma entrevista à Entertainment Weekly:

“Foi bem estranho, porque nós filmamos [sua segunda cena de morte] logo depois que fizemos a cena em que ele morre e volta à vida, e então ele morreu e nós pensamos: ‘Espera, o que está acontecendo?’ Quando nós finalmente fizemos a última, eu não sei… por mais que ‘Arrow’ tenha chegado ao fim e que tenhamos nos despedido de Oliver Queen, uma parte de mim fica pensando: ‘É, você nunca sabe’. Eu morri e voltei à vida. Eu acho que ainda não aceitei a morte completamente, por mais que já tenha acontecido.”

Por mais que ainda não tenha superado a morte do personagem, a atriz deixou bem claro que achou o final digno e excelente, colocando um fim em Arrow e estabelecendo o futuro para o legado da série:

“É realmente bonito e acho que é a melhor maneira de dar um fim a isso.”

Embora Arrow tenha chegado ao fim, o legado de Oliver Queen deve permanecer vivo por muito tempo. Ainda neste ano, teremos a estreia de Arqueira Verde e as Canários, uma série que vai se focar na filha de Oliver, Mia Smoak, assumindo definitivamente o manto de seu pai.

Veja mais notícias de Crise nas Infinitas Terras:

Herói do Universo Cinematográfico DC aparece em Crise nas Infinitas Terras

Episódio final de Crise nas Infinitas Terras ganha imagens, veja

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras anuncia o fim da saga

Na galeria abaixo, fique com imagens do evento:

Legends of Tomorrow retorna no dia 21 de janeiro para sua quinta temporada.