Capa da Publicação

Halloween Kills ganha seu primeiro teaser

·
Por Raphael Martins

O mundo pode já ter começado a dar seus pequenos passos para voltar à normalidade, mas o estado ainda é de pandemia. Sendo assim, cinemas do mundo inteiro permanecem fechados e estreias esperadas por muitos seguem sendo adiadas, decepcionando fãs e frustrando estúdios.

O adiamento da vez ocorre com a franquia de horror Halloween. De acordo com o site Deadline, Halloween Kills passou de 16 de outubro deste ano para 15 de outubro de 2021, praticamente um ano de atraso. Já Halloween Ends, que promete encerrar a cinessérie de vez, chegará apenas em 14 de outubro de 2022.

Veja também:

Jamie Lee Curtis, de Halloween, pode se juntar ao elenco de The Mandalorian

Halloween Kills – Jamie Lee Curtis libera o primeiro vídeo dos bastidores do filme!

Halloween Kills – Jamie Lee Curtis compartilha primeira foto dos bastidores!

Em seu Twitter, John Carpenter, criador da série, e David Gordon Green, diretor dos dois próximos filmes, emitiram um comunicado aos fãs, se desculpando pelo atraso. Mas para compensar a espera, também divulgaram um pequeno teaser de Halloween Kills, que você confere aqui embaixo:

Ouros filmes do estúdio Blumhouse também serão adiados. A Lenda de Candyman agora estreia em 16 de outubro, enquanto que Forever Purge, o mais novo filme da série Uma Noite de Crime, tem estreia prevista para 9 de julho de 2021.

Abaixo, confira nossa lista com as 10 melhores séries de terror da atualidade:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael