GTA V: Revelados detalhes da versão do jogo pra nova geração de consoles

Capa da Publicação

GTA V: Revelados detalhes da versão do jogo pra nova geração de consoles

Por Matheus Takahashi

Grand Theft Auto Online tem sido um grande sucesso da Rockstar desde o lançamento do último jogo da franquia, ainda na era do PlayStation 3 e do Xbox 360. O game também estará presente nos consoles da próxima geração, e a Take-Two Interactive deu mais detalhes sobre o que podemos aguardar para a nova versão do título.

Veja mais sobre videogames:

Microsoft remove selo do Xbox Series X das capas dos jogos

Animal Crossing: Números da Nintendo mostram o sucesso de vendas do jogo

Marvel’s Avengers ganha trailer destacando conteúdo exclusivo do Playstation 4

Durante a última chamada de resultados da Take-Two Interactive (via Comic Book), a empresa, que desenvolveu o modo online de GTA V ao lado da Rockstar, confirmou que o jogo terá uma série de aprimoramentos para a nova geração, trazendo melhorias técnicas, visuais e de performance, para que possa se adequar melhor aos novos consoles.

As atualizações trarão conteúdos exclusivos para o PlayStation 5 e o Xbox Series X, o que indica que a versão do jogo para a atual geração de consoles pode deixar de receber novidades e aprimoramentos antes do que o imaginado.

Além disso, a Rockstar e a Take-Two pretendem lançar uma versão própria de GTA Online para o PlayStation 5, que estará disponível gratuitamente em seus primeiros três meses. Caso o jogador obtenha o game durante esse período, ele poderá seguir jogando o título, contanto que mantenha uma conta ativa com a PS Plus. Ainda não foi divulgado se o mesmo irá acontecer com o Xbox Series X.

As duas empresas prometeram que até o final do ano deverão dar mais informações sobre GTA Online, cujo lançamento para a nova geração está previsto para julho de 2021.

Aproveite e veja a seguir: