Godzilla vs Kong: Legendary quer 250 milhões de dólares para exibir o filme na HBO Max

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Legendary quer 250 milhões de dólares para exibir o filme na HBO Max

Por Evandro Lira

A produtora de Gozilla vs Kong, Legendary Pictures, quer que a WarnerMedia desembolse US $ 250 milhões para que o filme seja exibido na HBO Max (via Deadline).

A Warner, propriedade da AT&T, decidiu há algumas semanas que todos os seus lançamentos de 2021 fariam parte de uma nova estratégia para alavancar seu serviço de streaming, o HBO Max. No entanto, a Legendary não ficou nada satisfeita com a notícia.

A produtora é responsável por financiar 75% do orçamento de $160 milhões de Godzilla vs. Kong. Apesar disso, eles foram mantidos de fora da decisão da WarnerMedia, sendo informados poucos minutos antes do anúncio oficial ao público.

A Legendary é a produtora de filmes como ‘Godzilla vs Kong’ e ‘Duna’

Agora, um novo relatório afirma que Godzilla vs. Kong pode permanecer um híbrido de cinema e streaming apenas se a Warner Bros. fizer um acordo com a Legendary usando como base $ 250 milhões.

Cerca de um mês atrás, a Netflix chegou a fazer uma oferta de mais de 200 milhões de dólares pelo filme, mas a WarnerMedia barrou a negociação.

Os próximos capítulos desta história, a gente deve descobrir nas próximas semanas. Se Godzilla vs Kong chegar na data planejada, o filme dos monstros estará disponível ao público em 21 de maio.

Fique com: