Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Dois serviços de streaming estão interessados em lançar o filme

Por Evandro Lira

Parece que Godzilla vs Kong pode ser o próximo filme a ter sua estreia nos cinemas cancelada e lançar diretamente em alguma plataforma de streaming. Pelo menos é o que aponta o The Hollywood Reporter, que através de um novo relatório revelou que duas plataformas de streaming estão interessadas em trazer o longa para seus respectivos catálogos.

A Netflix fez uma oferta de mais de 200 milhões de dólares pelo filme, mas a WarnerMedia barrou a negociação e pretende cobrir a oferta e lançar o filme da Legendary Pictures no HBO Max.

O lance da Netflix, é claro, deve ter atraído a Legendary, que financiou 75% do orçamento do filme. No entanto, como a Warner tem 25% de participação, ela certamente tem prioridade na negociação.

Apesar do burburinho, um porta-voz da Warner Bros. insiste que o estúdio pretende lançar Godzilla vs. Kong nos cinemas. O que não quer dizer, na verdade, que o filme não vá chegar também ao HBO Max, já que esse será o destino de Mulher-Maravilha 1984.

Por enquanto, Godzilla vs. Kong segue com a data de maio de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira