Série do Lanterna Verde terá Geoff Johns na produção

Capa da Publicação

Série do Lanterna Verde terá Geoff Johns na produção

Por Matheus Takahashi

A nova série do Lanterna Verde, que será produzida e lançada para a plataforma HBO Max, ganhou um reforço de peso: O roteirista Geoff Johns fará parte da produção do novo seriado da DC Comics.

Saiba mais sobre o Lanterna Verde:

DC apresenta nova Lanterna Verde importante nas HQs

Arrow não existiria se o filme do Lanterna Verde não fosse lançado

A mais nova Lanterna Verde da DC possui o anel mais poderoso de todos

De acordo com o Comic Book, a companhia de Johns, a Mad Ghost Productions, incluiu a nova série do Lanterna Verde entre as produções da Warner da qual fará parte.

A novidade já havia sido considerada no ano passado, quando Geoff Johns havia dito que teríamos muitas novidades sobre o Lanterna Verde fora dos quadrinhos, já que ele também já trabalhava no roteiro do filme da Tropa.

Geoff Johns já é um conhecido dos fãs da DC, tendo sido roteiristas de quadrinhos para a editora, se destacando em sagas como Doomsday Clock e Crise Infinita, além de ter trabalhado em histórias de heróis como o Flash e o próprio Lanterna Verde. Já a nova trama do herói na série trará dois dos principais membros terrestres da Tropa, mais o vilão Sinestro. 

Empolgado(a) para a nova série do Lanterna Verde? Quem deverão ser os protagonistas da série? Dê sua opinião para nós, e não deixe de ver também: