Nova HQ traz versão totalmente diferente do Gavião Negro

Capa da Publicação

Nova HQ traz versão totalmente diferente do Gavião Negro

Por Dyllan Souza

O Gavião Negro é bastante reconhecido por sua participação no desenho da Liga da Justiça Sem Limites ao lado da Mulher-Gavião. Carter Hall tem uma das mitologias mais interessantes do universo DC, reencarnando desde o antigo Egito e tendo diferentes versões de si em diversos momentos da história. No novo quadrinho do herói, conhecemos uma de suas reencarnação mais trágicas, na Europa durante a peste negra.

Veja também:

Revelada nova formação da Liga da Justiça nas HQs

Ben Affleck reflete sobre Liga da Justiça e sua saída do papel de Batman

Lançado trailer de Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

Segundo o CBR, a editora lançou diversas imagens e as informações da próxima edição do quadrinho do Gavião Negro, Hawkman #23 onde podemos ver Hall revisitando seu passado como um médico viajante, durante a peste negra, na Europa do século XVII.

O quadrinho é escrito por Robert Venditti, com arte do brasileiro Marcio Takara e de Fernando Pasarin. Com certeza, um dos elementos mais interessantes dessa versão do personagem é como usam a máscara de Carter criativamente. Criando uma relação entre as máscaras que os doutores usavam nessa época e a do Gavião Negro.

Em nossa galeria você pode conferir a capa para a edição feita por Mikel Janín e a variante de Gerardo Zaffino, junto com uma prévia das páginas da própria HQ: