Filme animado +18 de Mortal Kombat ganha trailer extremamente violento

Capa da Publicação

Filme animado +18 de Mortal Kombat ganha trailer extremamente violento

Por Chris Rantin

Um dos principais traços de Mortal Kombat é a violência extrema e absurda da franquia. Ossos quebrados, decapitações, desmembramentos… tudo isso faz parte dos jogos, mas até o momento não vimos nem a metade disso nas adaptações que MK já teve. O novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion Revenge chega para mudar essa história, trazendo muito sangue e gore.

Veja também:

Produtor de Mortal Kombat indica data de lançamento do primeiro trailer do filme

Ator de Mortal Kombat revela como foi interpretar Liu Kang

Mortal Kombat – Joe Taslim, o Sub-Zero do novo filme, fala sobre seu personagem

O filme animado focado em Scorpion, mostrará o primeiro torneio Mortal Kombat, que é onde onde o ninja pode finalmente conquistar sua vingança contra Sub-Zero, o responsável pelo massacre de sua família. O novo trailer nos mostra exatamente isso, com toda a violência e ossos quebrados que os fãs adoram. Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang, Goro, Shang Tsung, Quan Chi, Kano e Raiden também aparecem na prévia – em cenas tão pesadas quanto as protagonizadas por Scorpion.

Confira o trailer abaixo:

A sinopse oficial diz:

“Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio de uma geração entre os campeões da Exoterra e do Plano Terreno – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lorde Raiden, protetor do Plano Terreno, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung e terminar todas as batalhas – Mortal Kombat!”

E ai, animados para o filme?

Veja também:

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, será lançado pela Warner Bros. direto para Blu-ray, DVD e cópia digital no dia 28 de abril.