Fall Guys: Segunda temporada do game trará nova fase e armadilha

Capa da Publicação

Fall Guys: Segunda temporada do game trará nova fase e armadilha

Por Raphael Martins

Atualmente, o assunto número um da internet é Fall Guys, game que coloca vários jogadores simultâneos para competirem em cenários traiçoeiros e onde quem chegar primeiro vence a partida. As redes sociais foram totalmente dominadas pelo jogo da desenvolvedora independente Mediatonic, e parece que esse é só o começo.

Veja também:

Fall Guys: Perfil oficial do jogo mostra como é a aparência dos personagens por dentro

Fall Guys alcança grande recorde no PlayStation 4

Fall Guys: Artista cria skins de Pokémon para o jogo

Uma segunda temporada do game, com várias novidades, já foi confirmada, entre elas um novo e desafiador cenário, que virá com uma versão “atualizada” da armadilha Big Yeetus, que nada mais era que uma espécie de martelo gigante. O perfil oficial do jogo no Twitter mostrou a nova ferramenta do caos, um tipo de rolo gigantesco coberto por espinhos. Veja:

 

Mostrando mais uma vez sua proximidade com o público, o Twitter do game pediu para que os próprios jogadores batizem o novo obstáculo. Nenhum vencedor foi anunciado ainda, mas a Mediatonic revelou que, entre os nomes preferidos da desenvolvedora, estão Thicc Bonkus, Yeetinator, Sir Yeetalot, Stump Chunkman, Mince Meatus, Chonky Roll e Long Rollus.

E vocês, tem um nome melhor para a mais nova armadilha do game? Já deram sua sugestão por lá? Comentem aqui!

A segunda temporada de Fall Guys chega em 6 de outubro.

Caso você não conheça o game e está curioso sobre ele, confira nossa lista aqui embaixo: