Eternos: Marvel define título oficial do filme

Capa da Publicação

Eternos: Marvel define título oficial do filme

Por Gus Fiaux

Em sua Fase 4, o Universo Cinematográfico da Marvel está nos apresentando vários conceitos e personagens bem interessantes dos quadrinhos – e uma equipe que logo estará entre nós são os Eternos, uma raça de heróis cósmicos criados pelos Celestiais há milhares de anos.

Abaixo, veja notícias dos Eternos:

Os Eternos: Personagens ganham cartazes incríveis feitos por fã, confira

Os Eternos: Ator pode ter mostrado pôster do filme acidentalmente, veja

Os Eternos: Salma Hayek diz que refilmagens começarão em breve

Até agora, o filme estava gerando uma pequena dúvida nos fãs e na imprensa por conta de seu título oficial. Originalmente anunciado como Eternals, o filme também era referido em algumas publicações oficiais da Disney como The Eternals, acrescentando um artigo ao nome da equipe (“Os Eternos”, em tradução livre).

No entanto, de acordo com o Comic Book, a Marvel acaba de definir oficialmente o título do filme como Eternals – em tradução livre, Eternos. É uma mudança bem pequena, mas que carrega um peso diferente para o título do filme. No Brasil, ainda não sabemos se esse título se manterá ou se receberá um artigo.

No longa, conhecemos uma raça completa de super-heróis que vieram muito antes dos Vingadores ou dos Guardiões da Galáxia. O filme conta com um elenco brilhante, com nomes como Salma Hayek, Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani Kit Harrington. 

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no filme:

Eternos está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.