Capa da Publicação

Eternos: Gemma Chan explica por que a Marvel a trouxe de volta após Capitã Marvel

Por Evandro Lira

Gemma Chan é um daqueles casos de rostos que aparecem no Universo Cinematográfico da Marvel interpretando dois personagens totalmente diferentes. Primeiro, Chan atuou como Minn-Erva em Capitã Marvel e agora ela assume o protagonismo do futuro filme da franquia, Eternos, como Sersi.

Recentemente, a atriz falou com o The Hollywood Reporter para promover seu novo filme, Let Them All Talk, e contou sobre como foi decidido seu retorno à franquia da Marvel Studios.

“Meu personagem morre em Capitã Marvel, então eu pensei que não havia chance de realmente voltar, o que me deixou um pouco chateada”, disse Chan. “Mas então eu encontrei o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, durante o circuito de premiação de ‘Podres de Rico’ e, do nada, ele simplesmente apareceu e disse: ‘Adoraríamos ter você de volta. Adoraríamos aproveitar você melhor.’ Queremos que você faça outra coisa, então vamos encontrar esse projeto.’ Mas, para ser honesta, eu não tinha ideia que seria tão cedo.”

Gemma Chan como Minn-Erva e Sersi das HQs

Gemma Chan como Minn-Erva em ‘Capitã Marvel’ e sua próxima personagem de ‘Eternos’, Sersi

Eternos foi originalmente concebido para ser lançado em novembro de 2020, mas foi adiado várias vezes e agora chegará aos cinemas em novembro de 2021, devido à pandemia de coronavírus.

Sobre as diferenças entre Capitã Marvel e Eternos, Gemma Chan falou:

“Foi muito diferente. É uma história realmente épica. Muito ambiciosa. Eu sinto que vai ser um filme de super-herói que não parece um filme de super-herói. Eu sei que é uma coisa muito óbvia de se dizer, mas eles estão tentando fazer algo diferente com este filme. Então, estamos todos cruzando os dedos para que as pessoas gostem dele. Filmamos muito em locações, usando muita luz natural. Não havia muita tela azul, algo que tinha bastante em Capitã Marvel. Minha personagem, Sersi, é muito empática e seus poderes vêm de um lugar inesperado.”

Eternos é dirigido pela premiada diretora Chloé Zhao e para além de Gemma Chan, conta com outros nomes de peso como Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nanjiani e Salma Hayek.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira