Easter egg de Watch Dogs: Legion liga o jogo com Assassin’s Creed

Capa da Publicação

Easter egg de Watch Dogs: Legion liga o jogo com Assassin’s Creed

Por Leo Gravena

O novo jogo da Ubisoft, Watch Dogs: Legion, traz a possibilidade de jogar com qualquer personagem do game. Os jogadores podem escolher entre quem querem recrutar para formar um grande movimento de resistência, e jogar com os vários personagens disponíveis. Agora, uma nova prévia do jogo revelou uma pequena conexão do jogo com Jacob Frye, da franquia Assassin’s Creed.

Veja mais dos novos jogos da Ubisoft:

Assassin’s Creed: Valhalla tem mais de 30 minutos de gameplay divulgados

Watch Dogs: Legion tem videos de gameplay e data de lançamento divulgados

Far Cry 6: Revelado primeiro trailer, data de lançamento e imagens oficiais

Para aqueles que não o conhecem, Jacob Frye é o protagonista de Assassin’s Creed Syndicate, junto de sua irmã gêmea, Evie. Ele é um Mestre Assassino na Irmandade Inglesa, tendo atuado durante a Era Vitoriana em Londres.

Watch Dogs Legion se passa quase dois séculos depois de Syndicate, porém, também se passa em Londres e, dessa forma, até que faz sentido que o jogo tenha uma conexão com outro grande título da Ubisoft.

A descendente de Jacob Frye se chama Sandra Cassidy e é uma assassina de aluguel profissional, sendo uma das diversas personagens jogáveis do game. Aparentemente, ela está sendo “Procurada” por ser uma descendente de Frye, como podemos ver na imagem divulgada no twitter.

Essa não é a primeira vez que temos um easter egg de Assassin’s Creed em Watch Dogs. Dentre as várias relações entre os jogos, uma das principais é que em Watch Dogs você recebe uma missão para assassinar um grande executivo da Abstergo, os vilões da franquia dos assassinos.

Aproveite e confira também: