Papel de Don Cheadle em Space Jam 2 pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Papel de Don Cheadle em Space Jam 2 pode ter sido revelado

Por Matheus Takahashi

Conhecido por suas atuações como James Rhodes, o Máquina de Combate nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, Don Cheadle fará parte do elenco de Space Jam 2, e seu papel na trama pode ter sido revelado – e parece que ele vai ser o grande vilão do filme.

Saiba mais sobre Space Jam 2

Nike revela tênis especial para LeBron James e Looney Tunes em Space Jam 2

Divulgados uniformes de basquete oficiais de Space Jam 2

Space Jam 2 – Rumores indicam quais astros do basquete podem se juntar ao elenco do filme!

Colega de Cheadle na série Black Monday, Paul Scheer deixou escapar a informação durante um podcast da Clip City, onde ele falou sobre futuros projetos. Scheer diz que Don Cheadle será o vilão de Space Jam 2. Ele explica:

“Na verdade Don Cheadle, com quem trabalhei em Black Monday, ele é o vilão em Space Jam (2), e ele disse que o LeBron é muito bom. Ele foi muito bem em Trainwreck, também.”

Havia um rumor por parte dos fãs de que Cheadle faria parte do Tune Squad, time do protagonista LeBron James, que substitui Michael Jordan, estrela do primeiro filme. Era esperado que Don Cheadle tivesse a mesma função que Bill Murray teve no primeiro filme, no qual ele interpretou a si mesmo e participou do time de Jordan. Mas parece que ele substituirá o antagonista do filme original, o Senhor Swackhammer, dublado na versão original por Danny DeVito.

Não há previsão para retomar as filmagens, uma vez que LeBron James, assim como milhões de pessoas no mundo todo, estão em casa fazendo quarentena por conta da pandemia do COVID-19, o novo corona vírus. Apesar disso, a estrela da NBA tem um bom tempo livre em suas mãos, uma vez que a temporada do basquete americano está suspensa.

Aproveite para ver também nossa lista de coisas boas dos anos 90: