Space Jam 2 – Rumores indicam quais astros do basquete podem se juntar ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Space Jam 2 – Rumores indicam quais astros do basquete podem se juntar ao elenco do filme!

Por Gus Fiaux

Um dos maiores sucessos dos anos 90 retornará em dois anos, com o lançamento de Space Jam 2. O filme original é uma mistura de animação tradicional e live-action, e mostra os Looney Tunes vindo à Terra para jogar basquete com os grandes astros da NBA. 

No segundo filme, não será diferente. No entanto, em vez de Michael Jordan, o longa será protagonizado por LeBron James. E agora, graças ao repórter esportivo Shams Charania, temos alguma ideia de quais jogadores da NBA – e da WNBA – podem estar presentes no longa.

“‘Space Jam 2’, estrelado por LeBron James, deve ter participações importantes de Damian Lillard, Anthony Davis e Klay Thompson, além das estrelas do WNBA Diana Taurasi e Nneka Ogwumike. Diversos outros jogadores do NBA e do WNBA, incluindo Chiney Ogwumike, também devem ter papéis no filme.”

Outro jogador do NBA que também apareceu em alguns rumores foi Chris Paul, do Houston Rockets – e embora seu nome não apareça na listagem de Shams, posteriormente foi confirmado pela ESPN. Pelo visto, o filme terá um elenco estelar, não devendo em nada ao longa original.

Algo que merece destaque aqui é a inclusão de jogadoras do WNBA, a associação feminina de basquete nos Estados Unidos. Ainda nos resta saber quais personagens de Looney Tunes estarão presentes no longa, mas podemos esperar a classe inteira liderada pelo Pernalonga.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Space Jam 2 chega aos cinemas em julho de 2021.