Disney confirma data de lançamento do Disney+ no Brasil

Capa da Publicação

Disney confirma data de lançamento do Disney+ no Brasil

Por Evandro Lira

Hoje mais cedo, foi anunciado que o Disney+ estará desembarcando na América Latina em novembro. Embora a notícia tenha gerado certo furor entre os fãs brasileiros, algumas pessoas ainda não estavam totalmente convencidas sobre a novidade, se perguntando se o Brasil estaria, de fato, incluído neste lançamento. E agora, então, temos a resposta: o Disney+ chega ao Brasil em novembro.

A dúvida era, em partes, por causa da notícia que movimentou a internet nas últimas semanas, que afirmava que o Disney+ estaria enfrentando alguns problemas para ser liberado no país depois de uma denúncia feita pela Claro.

Sendo assim, a Legião dos Heróis entrou em contato com a assessoria da Disney no Brasil, e eles confirmaram a chegada da plataforma de streaming para novembro.

O Disney+ reúne em um só lugar algumas das maiores marcas do entretenimento atualmente, incluindo Marvel, Star Wars e Pixar, além das produções da própria Disney. Séries originais como The Mandalorian, High School Musical: The Musical: The Series e filmes como Hamilton e Black is King estarão fazendo sua estreia no país juntamente com o serviço.

Você está animado para a chegada do Disney+? Deixe seu comentário!

Fique com: