Diretores de Bad Boys Para Sempre confirmam reuniões com Marvel e DC

Capa da Publicação

Diretores de Bad Boys Para Sempre confirmam reuniões com Marvel e DC

Por Raphael Martins

Ainda em maio, os diretores  Bilall Fallah Adil El Arbi, responsáveis pelo sucesso de Bad Boys Para Sempre, falaram sobre reuniões que tiveram com o Marvel Studios, revelando que gostariam muito de dirigir um filme do Blade ou do Deadpool. Mas parece que há muito mais pela frente para a dupla.

Veja também:

Roteiro de Bad Boys 4 já está em desenvolvimento

Bad Boys para Sempre ganha lançamento digital e final alternativo, assista

Fã cria cartaz incrível mostrando Mahershala Ali como Blade

Em uma nova entrevista concedida ao site ComicBook, eles contaram que a DC também os procurou, o que significa que eles também estariam interessados em contar com os diretores em projetos futuros. El Arbi disse, em tom de brincadeira:

“Até agora, também tivemos uma reunião com a DC. Obviamente, nós dissemos, ‘Ei, se daqui há 30 anos fizerem um novo Batman, ainda estamos aqui!'”

Depois, falando um pouco mais sério, El Arbi comentou sobre as possibilidades de trabalho da dupla tanto com a Marvel quanto com a DC:

 “Somos grandes fãs da Marvel, mas por enquanto, são apenas conversas. Não há nada concreto ainda. Se encontrarmos algo que realmente amamos e que se encaixe na nossa personalidade, então sim, com certeza nós faremos. Seria uma honra trabalhar com eles. Estamos explorando a essa altura. Estamos esperando o personagem certo, a história certa. Se eles tiverem algo, se nós tivermos algo. Espero que tão logo possamos encontrar alguma coisa e que possamos trabalhar com a Marvel e a DC.”

O diretor também revelou um favorito na DC:

“Quando éramos jovens, assistíamos os desenhos do Homem-Aranha, e obviamente, os primeiros filmes. Foram principalmente os personagens da DC, como o Superman e o Batman, que nós realmente amamos. Nós crescemos com eles, e, pessoalmente, é sempre o Batman.”

Entre os próximos trabalhos da dupla, está Um Tira da Pesada 4, que será produzido pela Netflix.

Confira nossa lista com 10 trajes do Batman que ainda queremos ver nos cinemas: